14 abril 2011

A PALAVRA DA LÍDER


Claudia Cañellas é Conselheira e Líder da Embaixada

A EMBAIXADA
A Embaixada  Pr. Olivaldo de Souza Lucena ,foi organizada pela Primeira Igreja Batista Jardim Glaucia,pelo Pastor Olivaldo de Souza Lucena,o qual foi homenageado com o nome da embaixada.Isto se deu no dia 11/07/99,em uma sessão regular e tendo como conselheiros os seguintes irmãos:Carlos Henrique,Claudio Cezar e Marco Aurélio.
E assim teve inicio e passaram por ela vários conselheiros que amaram e continuarão amando esta embaixada.
Os primeiros meninos agora são homens feitos ,temos entre eles conselheiros,levitas e servos do Senhor Jesus,infelizmente alguns se perderam,mas a Palavra foi pregada.
Hoje estamos com quase 50 meninos que estão iniciando na Embaixada e creio que iremos fazer o melhor para aumentar o número de troféus mas principalmente aumentando o Reino de Deus,levando esses meninos a ter o verdadeiro encontro com Cristo!!!
O EMBAIXADOR
Embaixador do Rei é aquele que representa Jesus Cristo aqui na terra.  
É com alegria que sou conselheira, pois sei que Deus me escolheu, Para trabalhar é preciso ser escolhido por Deus e ter amor aos pequeninos.
Hoje me sinto mãe de cada um deles ,quero agradecer a Deus,a Igreja e ao
Pr. Marcos ,por confiar esses meninos a minha pessoa,tenho feito o melhor que posso com muito amor e dedicação,sei que sozinha não conseguiria fazer nada mas tenho comigo pessoas valorosas e escolhidas por Deus que fazem parte desta Organização,a vocês  o muito obrigada.
Agora quero agradecer a Deus pela vida de Cada Embaixador do Rei,que muito tem me ensinado.

                                                                           


                                                                                   Claudia Cañellas


REUNIÃO DO DIA  14/04/2011
A sala da Embaixada ficou pequena
Faltou espaço ...
 A reunião foi realizada no anexo da Igreja

Atenção total dos Embaixadores do Rei

O conselheiro Fernando e os Embaixadores cantando o Hino Oficial dos ER

Pastor Antonio Marcos fala sobre como ser um Embaixador do Rei

Que bonito é Louvar ao Senhor

Conselheiro Fernando fala sobre os requisitos mínimos para ser membro de uma Embaixada

Um comentário: